fbpx

Blog

www.67.pt

Por que razão deve ter a sua própria marca?

Por que razão deve ter a sua própria marca?

Trabalha anos a fio na indústria a fazer os melhores produtos e os seus clientes é que ficam com os os créditos? O reconhecimento público fica associado à marca dos seus clientes e, mais do que tudo, a grande fatia do dinheiro vai para a marca e não para quem si, que...

Kerning Matters

Kerning Matters

As letras também precisam de espaço para respirar, ok? “Kerning” é o termo técnico que se refere ao espaço existente entre as letras de um tipo de letra. Os designers podem editar este espaçamento para criar diferentes estilos e sensações. E, claro, tudo o que pode...

O que nos inspira: a campanha “Like a Girl” da marca Always

O que nos inspira: a campanha “Like a Girl” da marca Always

É urgente educarmos os nossos filhos e filhas para uma igualdade de género. É também urgente questionar os preconceitos da nossa cultura, enquanto homens e mulheres. O que é que uma marca de produtos de higiene feminina tem que ver com igualdade de género? Tudo. A...

A indústria devia parecer uma estrela de rock

A indústria devia parecer uma estrela de rock

E isso inclui a sua. Sabemos que as coisas não acontecem até que alguém as decida fazer. Neste sentido, produtores e grandes marcas não iniciaram a carreira só através de uma boa imagem e uma publicidade cativante. A certo ponto, acabaram por desenvolver essa parte,...

As palavras importam

As palavras importam

Basta dizer a palavra errada e... está feito ao bife! O santo graal da publicidade é quando encontramos textos cuidadosa e meticulosamente construídos, que funcionam como uma espécie de íman de palavras e divulgam a mensagem para todo o tipo de associações secundárias...

A Geografia importa

A Geografia importa

Não diga a palavra certa no sítio errado. Sabemos que se pede um “fino” no norte e uma “imperial” no sul. Não saber essa informação pode ser fatal para uma campanha publicitária feita em Portugal, cuja marca está a tentar promover uma cerveja. Para criar empatia, é...

Por que razão não está a atrair os clientes certos?

Por que razão não está a atrair os clientes certos?

Já teve potenciais clientes a bater-lhe à porta com projectos desajustados à sua linha produtiva? Quantas reuniões inúteis já teve? E quantas centenas de horas já desperdiçou? Descubra por que razão não está a atrair os clientes certos. Sabemos que o tempo é escasso e...

Vamos falar sobre a sua marca?