Manifesto

Simplicidade
Procuramos que tudo seja simples. Ideias simples, execuções simples, relações simples. Simplificar pode ser um exercício difícil, mas é aquele que preferimos. A vida já é complicada que chegue.
Gostamos de resolver os desafios dos nossos clientes, de forma criativa e eficaz, simplesmente porque isso nos dá prazer. Os nossos prémios são o reconhecimento dos clientes.

“No middle-man”
Na 67 não existe a figura do “Account” ou do “Comercial”. Os projetos são desenvolvidos diretamente entre quem solicita (o cliente) e quem desenvolve criativamente (o criativo) aumentando assim a eficiência da comunicação.

Felicidade
Gostamos de pessoas felizes e alegres. Somos e vamos continuar a ser felizes no que fazemos, até porque isso ajuda em muito o trabalho criativo a ser bem sucedido. Pomos 100% de nós em tudo o que fazemos. A vida pessoal não se separa da vida profissional, porque enquanto estamos a trabalhar não paramos de viver. Ser feliz no trabalho ajuda a ser feliz em casa. Será este um dos segredos da vida? 🙂

Se se revê nestas ideias, ligue-nos. Vamos tomar um café e trocar umas ideias sobre como aumentar o valor da sua marca. Porque não agora? Ligue-nos e diga-nos o que pensa sobre o nosso manifesto: (+351) 93 627 21 27.

Reunimos amanhã?