fbpx

Esteja de olho no chão

Uma campanha de conscientização Ascendi

A Ascendi é uma empresa que gere infra-estruturas e portagens das estradas portuguesas. Infelizmente, baixas médicas e acidentes no local de trabalho são um problema comum para uma empresa com estas dimensões.

“Esteja de olho no chão” foi uma campanha de endomarketing que decorreu nos seus escritórios para cautelar os trabalhadores sobre possíveis cabos no chão, elevações, superfícies escorregadias, entre outras coisas que podem causar acidentes.

Para esta campanha desenvolvemos sinalética informativa e demarcámos locais problemáticos com dois autocolantes de olhinhos a olhar para os mesmos. Isto fez com que os trabalhadores da Ascendi seguissem os olhos e vissem os obstáculos a evitar. No final da campanha, cada trabalhador recebeu um questionário para preencher com aquilo que aprenderam no decorrer da mesma.

Advertising | Campanha | Endomarketing

Ascendi - Esteja de olho no chão
Ascendi - Esteja de olho no chão
Ascendi - Esteja de olho no chão
Ascendi - Esteja de olho no chão
Ascendi - Esteja de olho no chão
Ascendi - Esteja de olho no chão
Ascendi - Esteja de olho no chão
Ascendi - Esteja de olho no chão
Ascendi - Esteja de olho no chão
Ascendi - Esteja de olho no chão
Ascendi - Esteja de olho no chão
Ascendi - Esteja de olho no chão
Trabalhos relacionados

Outros trabalhos